RSS

sábado, 20 de novembro de 2010

Trabalho e Lazer


O trabalho é muito importante na vidas das pessoas, pois é através dele que melhora o crescimento pessoal e profissional dos colaboradores, quando associamos o trabalho e o lazer podemos verificar que aumenta o auto-estima dos colaboradores, trazendo para a empresa vantagens e benefícios.
As diversões e atividades que são praticadas dentro do ambiente de trabalho fazem com que os colaboradores, exerçam suas atividades com mais tranqüilidade e motivação, promovendo e deixando o ambiente mais alegre e melhor convivência entre todos, com esta aproximação podemos analisar que a uma melhora na qualidade de vida e saúde dos colaboradores.


Wagner Lucas

1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Wagnão, eu percebo que o mercado de trabalho está maquinizando o ser humano. Certo dia, perguntei a um operador de telemarketing se ele era um robô, tal o modo maquinal como ele falava. Devemos lembrar que - ainda - somo humanos, e não podemos operar como máquinas só porque o mercado assim o quer. Parabéns pelo trabalho de vocês, infelizmente a faculdade nos rouba tanto tempo que não pude apreciar este blog como gostaria. Mas se vocês continuarem, serei um leitor assíduo!
[]s,
Sinvoca